A Universidade Estadual Paulista divulgou na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro, a lista de aprovados na 2ª Chamada do vestibular da Unesp 2020. Para conferir a relação de convocados e saber se seu nome está na lista, basta acessar o site da Vunesp ou baixar a relação a seguir:

Os candidatos aprovados em 2ª Chamada devem realizar matrícula entre os dias 30 e 31 de janeiro, de forma virtual. Os candidatos que não foram selecionados em nenhuma das 3 chamadas deverão manifestar o interesse pelo site da Vunesp, até 10 de fevereiro.

O preenchimento de eventuais vagas remanescentes da Unesp para candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), estende-se pela primeira vez a todos os inscritos nos anos de 2018 e 2019.

O número corresponde a mais de 10,5 milhões de candidatos. E não há necessidade de estar inscrito no Vestibular Unesp. O período para estes interessados declararem interesse e participarem das chamadas seguintes para matrícula vai de 13 a 17 de fevereiro, com cadastramento exclusivo pelo site da Vunesp.

O Vestibular Unesp 2020 ofereceu 7.725 vagas em 24 cidades espalhadas por todas as regiões do Estado de São Paulo. A 3ª chamada de aprovados será feita no 4 de fevereiro. Após a terceira lista, será aberto o período para que os candidatos solicitem interesse por vaga na lista de espera.

A Universidade Estadual Paulista, UNESP, está entre as maiores e melhores universidades do país. Prova disso é o resultado do Ranking Universitário elaborado todos os anos pela Folha de São Paulo. De acordo com a pesquisa realizada em 2019, a UNESP está em 6º lugar entre as melhoras instituições públicas do país.

Leia mais…

CURSO UNESP 2021

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também