A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulga nesta quarta-feira, 15 de janeiro, o resultado final do vestibular UFPR 2020. O reitor, Ricardo Marcelo Fonseca, assinará a lista com o nome dos classificados na sede do Núcleo de Concursos (NC–UFPR), localizada no Campus Cabral, em Curitiba.

Os candidatos poderão ter acesso aos resultados através do site da banca organizadora, a NC-UFPR, no aplicativo da instituição e pelas redes sociais da Universidade. A lista nominal também estará fixada nos murais físicos do Campus Cabral, da Universidade Federal do Paraná.

As provas do Vestibular UFPR foram aplicadas em duas fases. A primeira fase foi realizada no dia 27 de outubro. Já as provas da segunda etapa, composta de questões discursivas, ocorreram nos dias 24 e 25 de novembro.

Como tradicionalmente acontece, os candidatos aprovados participarão do Banho de Lama. O Banho de Lama é como os veteranos recepcionam os calouros. Além da piscina de lama, a programação conta com shows, tendas vendendo comida e bebida (não alcoólicas).

(Foto: Rodrigo dos Remédios/Sucom/UFPR)

O registro acadêmico dos classificados na Chamada Geral, tanto para o primeiro como para o segundo semestre, será realizado no período de 25 a 27 de janeiro e de 1º a 3 de fevereiro, em datas específicas para cada campus da UFPR, e obedecerá cronograma divulgado em edital específico.

CURSOS PARA A UFPR

Leia Mais…

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também