Fuvest publica resultado do Vestibular 2020; confira a lista

Fuvest publica resultado do Vestibular 2020; confira a lista

Mesmo com instabilidades no site, a Fundação para Vestibular, Fuvest, divulgou na manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro, a lista de candidatos aprovados na Fuvest 2020. Mais de 129 mil candidatos se inscreveram para participar do exame que ofertou mais de 11 mil vagas, sendo 8 mil para o vestibular e 3 para o Enem.

Você confere o link para a lista a seguir. Os candidatos selecionados têm das 8h deste sábado, 25 de janeiro, até às 16h do dia 28 de janeiro, terça-feira, para efetuarem suas matrículas no site da instituição. Já o prazo para que as matrículas presenciais sejam efetuadas vai de 18 e 19 de fevereiro.

Na etapa virtual de matrícula, haverá a validação eletrônica da documentação (PDF, JPG, PNG, GIF), que consiste do envio de:

  • cópia digitalizada de certificado de conclusão de curso do ensino médio ou equivalente
  • histórico escolar ou o diploma de curso superior oficial e respectivo histórico escolar
  • documento de identidade
  • uma fotografia recente

Já a etapa presencial da matrícula, para os cursos dos campi da capital (Butantã, Escola de Enfermagem, Faculdade de Medicina, Faculdade de Saúde Pública, Faculdade de Direito e EACH – USP Leste), a matrícula deverá ser realizada no Centro de Difusão Internacional da Universidade de São Paulo (CDI).

Os aprovados dos cursos dos campi do interior, os locais serão divulgados por e-mail a todos os ingressantes e disponibilizados no site da USP. Para cursos do período matutino, vespertino e diurno, a matrícula da 1ª turma será às 8h, da 2ª turma às 10h e a 3ª turma às 14h.

Para cursos em período integral, a matrícula da 1ª turma será às 14h e da 2ª turma às 16h. Finalmente, para cursos do período noturno, a matrícula da 1ª turma será realizada às 19h e da 2ª turma às 21h. O dia e horário específico de cada curso e turno serão divulgados via e-mail a todos os ingressantes.

A Fuvest é a instituição responsável por aplicar e selecionar a maior parte dos alunos para os cursos de graduação da USP. As inscrições para esse que é um dos vestibulares mais concorridos do país, em termos de números de inscritos, são realizadas apenas uma vez por ano.

Você pode gostar também