A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, Fatec, divulgou nesta terça-feira, 14 de janeiro, o resultado e a classificação geral do Vestibular Fatec 2020. De acordo com o cronograma divulgado pela instituição, os candidatos deverão realizar matrícula entre os dias 15 e 16 de janeiro.

O candidato deverá verificar o horário para a matrícula junto à Fatec em que pretende estudar. Caso o candidato não efetue a matrícula na data e no horário fixado perderá o direito à vaga e não será incluído nas chamadas seguintes.

As provas do vestibular da Fatec foram aplicadas no dia 8 de dezembro. Mais de 67 mil candidatos se inscreveram para participar do vestibular. A prova constituiu de 54 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação.

Entre os cursos que registrou o maior número de inscritos foi Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Três novas graduações entraram para o hall de cursos da instituição: Ciência de Dados; Gestão da Qualidade; e Design de Produto com ênfase em Processos de Produção e Industrialização.

Documentos para matrícula

Para realizar matrícula os candidatos convocados precisam levar uma foto 3X4, recente, e uma cópia acompanhada da original, de cada um dos seguintes documentos:

  • I. certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • II. histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
  • III. certidão de nascimento ou casamento;
  • IV. carteira de identidade;
  • V. cadastro de pessoa física (CPF);
  • VI. certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.

CURSOS PARA A FATEC

Leia Mais…

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também