Divulgada lista de aprovados na 3ª chamada do Vestibular Unesp 2020

Divulgada lista de aprovados na 3ª chamada do Vestibular Unesp 2020

A Universidade Estadual Paulista divulgou na manhã desta terça-feira, 4 de fevereiro, a lista de aprovados na 3ª Chamada do vestibular da Unesp 2020. Para conferir a relação de convocados e saber se seu nome está na lista, basta acessar o site da Vunesp ou baixar a relação a seguir:

  • Simulado UNESP 2021
  • Curso UNESP 2021
  • Conheça o Enem 2020
  • Simulado Enem 2020

Os candidatos aprovados em 3ª Chamada devem realizar matrícula entre os dias 4 e 5 de fevereiro, de forma virtual. Os candidatos que não foram selecionados em nenhuma das três chamadas deverão manifestar o interesse pelo site da Vunesp, até 10 de fevereiro.

O preenchimento de eventuais vagas remanescentes da Unesp para candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), estende-se pela primeira vez a todos os inscritos nos anos de 2018 e 2019. O número corresponde a mais de 10,5 milhões de candidatos.

É importante ressaltar que, para este caso, não há necessidade de estar inscrito no Vestibular Unesp. O período para estes interessados declararem interesse e participarem das chamadas seguintes para matrícula vai de 13 a 17 de fevereiro, com cadastramento exclusivo pelo site da Vunesp.

O Vestibular Unesp 2020 ofereceu 7.725 vagas em 24 cidades espalhadas por todas as regiões do Estado de São Paulo. A 3ª chamada de aprovados será feita no 4 de fevereiro. Após a terceira lista, será aberto o período para que os candidatos solicitem interesse por vaga na lista de espera.

A Universidade Estadual Paulista, UNESP, está entre as maiores e melhores universidades do país. Prova disso é o resultado do Ranking Universitário elaborado todos os anos pela Folha de São Paulo. De acordo com a pesquisa realizada em 2019, a UNESP está em 6º lugar entre as melhoras instituições públicas do país.

CTA Curso para Vestibular Unesp
Você pode gostar também
Leia mais

Vestibular UEL: veja como fazer inscrição na prova

No artigo de hoje, o Estratégia Vestibulares traz todas as informações que você precisa saber sobre as inscrições do vestibular de uma das instituições mais conceituadas da região Sul, responsável por selecionar os futuros estudantes da Universidade Estadual de Londrina (UEL)!