Banner Artigo

Unesp divulga lista de aprovados na 2ª Chamada; confira a relação

Data 30/01/2020

Postado por Fernando Brito

Categorias Vestibulares

A Universidade Estadual Paulista divulgou na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro, a lista de aprovados na 2ª Chamada do vestibular da Unesp 2020. Para conferir a relação de convocados e saber se seu nome está na lista, basta acessar o site da Vunesp ou baixar a relação a seguir:

Os candidatos aprovados em 2ª Chamada devem realizar matrícula entre os dias 30 e 31 de janeiro, de forma virtual. Os candidatos que não foram selecionados em nenhuma das 3 chamadas deverão manifestar o interesse pelo site da Vunesp, até 10 de fevereiro.

O preenchimento de eventuais vagas remanescentes da Unesp para candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), estende-se pela primeira vez a todos os inscritos nos anos de 2018 e 2019.

O número corresponde a mais de 10,5 milhões de candidatos. E não há necessidade de estar inscrito no Vestibular Unesp. O período para estes interessados declararem interesse e participarem das chamadas seguintes para matrícula vai de 13 a 17 de fevereiro, com cadastramento exclusivo pelo site da Vunesp.

O Vestibular Unesp 2020 ofereceu 7.725 vagas em 24 cidades espalhadas por todas as regiões do Estado de São Paulo. A 3ª chamada de aprovados será feita no 4 de fevereiro. Após a terceira lista, será aberto o período para que os candidatos solicitem interesse por vaga na lista de espera.

A Universidade Estadual Paulista, UNESP, está entre as maiores e melhores universidades do país. Prova disso é o resultado do Ranking Universitário elaborado todos os anos pela Folha de São Paulo. De acordo com a pesquisa realizada em 2019, a UNESP está em 6º lugar entre as melhoras instituições públicas do país.

Leia mais…

CURSO UNESP 2021

Fernando Brito

Fernando Brito

Jornalista com experiência em web, TV, impresso, assessoria de comunicação, mídias sociais, cerimonial e media training. Atualmente é responsável pelo jornalismo do Estratégia Vestibulares, atuando como coordenador de conteúdo.

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Tem o sonho de entrar na UNESP e quer saber o que mais cai no
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu as inscrições para os pedidos de isenção e redução
A Universidade Estadual Paulista divulgou na manhã desta terça-feira, 4 de fevereiro, a lista de
Olá pessoal, tudo bem? Eu sou o prof. Marco Túlio, professor de História do Estratégia
Olá, caro aluno. Seja Bem-Vindo. Escrevo este artigo para disponibilizar a você a resolução das

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *