Dicas de Língua Portuguesa para quem vai prestar o Vestibular da UECE

Dicas de Língua Portuguesa para quem vai prestar o Vestibular da UECE

Olá, vestibulandos. Vai prestar o Vestibular UECE e precisa de dicas para a prova de Português? Então você vai gostar do que eu preparei para vocês. Estou disponibilizando nesta página um material gratuito que vai te dar um norte na sua preparação.

Reuni dicas valiosas e resumi neste PDF. Baixe gratuitamente e otimize a sua preparação. No meu curso de Gramática e Interpretação de Texto, vocês irão encontrar questões da UECE resolvidas no material de Curso Intensivo para Vestibulares 2020.

Deixo ainda um convite para vocês visitarem o artigo no nosso blog que já tem disponível informações importantes sobre o próximo vestibular UECE.

Como diz Liév Tolstói: “qualquer que seja ou venha a o ser o nosso destino, somos nós que o fazemos”. Então, vamos tomar as rédeas de nossas vidas, a fim de construirmos juntos o seu sonho rumo à aprovação no vestibular.

Eu garanto que vocês terão todo o apoio de que necessitam. O meu nome é Luana. Sou Mestra em Literatura e Práticas Sociais pela Universidade de Brasília (UnB) e Doutoranda em Teoria e História Literária pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Tenho 9 anos de experiência com revisão e padronização textual e 7 anos em cursinho prévestibular, tendo passado por instituições conhecidas e renomadas.

O Estratégia Vestibulares está começando agora. Somos um perfil de profissionais determinados e focados no resultado. Eu trabalho em conjunto com a minha equipe de Língua Portuguesa, a professora Celina Gil e o professor Fernando Andrade.

Você pode gostar também