UFT 2022: prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição está aberto

UFT 2022: prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição está aberto

O período para solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular UFT 2022/1 está aberto! Acompanhe neste artigo as principais informações.

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta segunda-feira, 04 de outubro, a abertura para os pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2022/1. Os interessados devem solicitar o benefício por meio site de seleção da UFT até o dia 10 de outubro.

Para isso, a UFT divide a isenção da taxa de inscrição em duas categorias:

  • Inscritos no CadÚnico (famílias de baixa renda).
  • Estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas ou com bolsas integrais em colégios particulares, que tenham renda familiar de até 1,5 salário mínimo per capita (por pessoa).

O resultado dos pedidos de isenção será divulgado no dia 18 de outubro. E vale lembrar que, os candidatos beneficiados não estão automaticamente inscritos no vestibular 2022/1. Assim como os demais, devem realizar a inscrição.

Tem interesse em realizar o vestibular da UFT? Não deixe de acompanhar o Estratégia Vestibulares! Aqui você encontra cursos e simulados preparatórios que te ajudarão a conquistar a vaga dos seus sonhos.

Você pode gostar também