Unioeste divulga cadernos de questões e gabarito provisório do vestibular 2021

Unioeste divulga cadernos de questões e gabarito provisório do vestibular 2021

Acesse os cadernos de questões da prova e o gabarito provisório do vestibular Unioeste 2021; veja as questões passíveis de recurso

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou no domingo (01) os cadernos de questões e o gabarito provisório do vestibular 2021 da instituição. A prova, que foi aplicada também neste domingo, selecionará candidatos para as 1.230 vagas disponíveis para este ano letivo.

A equipe de professores do Estratégia Vestibulares corrigiu a prova ao vivo, antes da divulgação do gabarito oficial, e encontrou questões passíveis de anulação. Por exemplo, a questão 53 de Química pode ser anulada de acordo com o Guilherme Prazeres, professor de Química do EV.

Confira: Gabarito Unioeste 2021 - veja a correção da prova e as possibilidades de recurso
unioeste vestibular 2021

“A questão 53 não apresenta gabarito, porque o item C, apresentado como alternativa correta no gabarito oficial da Unioeste, apresenta incoerência”, aponta Prazeres. Clique aqui e veja a justificativa completa do pedido de anulação da questão.

Além disso, questões de História e Língua Portuguesa estão sendo avaliadas pelo time de professores do curso pré-vestibular Estratégia. Lembrando que o prazo para pedido de recurso dessa prova é até às 17h do dia 05 de agosto.

Caderno de questões e gabarito da Unioeste 2021

Ficou curioso e quer conferir novamente os cadernos de questões e o gabarito preliminar da prova:

O resultado dos pedidos será divulgado até às 17h do dia 25 de agosto, sem possibilidade de novo recurso, já o resultado da prova será publicado no dia 30 de agosto.

Assista a correção ao vivo do vestibular Unioeste 2021

Confira a partir das 20h15 a correção ao vivo da prova realizada pelos professores do Estratégia Vestibulares e a divulgação do gabarito em primeira mão:

Quer saber mais sobre a Unioeste? Não deixe de conferir nossos artigos, cursos e simulados para te ajudar nessa jornada!

Você pode gostar também