Unicamp 2022: candidatos que perderam uma hora de prova são classificados para a segunda fase

Unicamp 2022: candidatos que perderam uma hora de prova são classificados para a segunda fase

A Unicamp divulgou que os candidatos que realizaram a prova do vestibular no último domingo em uma das salas da cidade de Mogi das Cruzes estão automaticamente classificados para a segunda fase!

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou que classificará para a segunda fase todos os candidatos que realizaram o vestibular em uma das sala de Mogi das Cruzes e perderam uma hora de prova!

Em outubro deste ano, a Comissão permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou a ampliação do tempo de prova do vestibular 2022, de quatro para cinco horas. Entretanto, em uma sala na cidade de Mogi das Cruzes, o fiscal deu apenas quatro horas aos candidatos que realizaram a prova no último domingo, 07 de novembro.

Segundo os estudantes que estavam no local, a prova aconteceu entre 13h20 e 17h20. Dessa maneira, 28 estudantes foram liberados uma hora antes do estabelecido pela Comvest, e logo se mobilizaram nas redes sociais para relatar o ocorrido.

unicamp 2022 candidatos aprovados 2 fase

Quer saber mais informações e novidades sobre o vestibular da Unicamp? Acompanhe o Estratégia Vestibulares. Aqui você encontra cursos e simulados preparatórios que te ajudarão a conquistar a vaga dos seus sonhos!

Você pode gostar também