Última atualizaçao em: 19 de Janeiro de 2021, ás 07:46

Você está interessado em ingressar na Unesp? Leia nosso artigo para saber as últimas notícias sobre a Universidade e seus processos seletivos!

Inscrições abertas para Seleção 2021 de Olimpíadas Científicas da Unesp

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu o período de inscrições para a Seleção 2021 de Olimpíadas Científicas. Os candidatos podem realizar o processo até o dia 19 de fevereiro.

O processo seletivo está ofertando 195 vagas em cursos de graduação. Podem se candidatar participantes e medalhistas de olimpíadas de conhecimento.

Unesp publica os locais de prova do Vestibular 2021

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, no site da Fundação Vunesp, os locais de prova da primeira fase do Vestibular 2021. Os candidatos podem acessar a informação por meio de seu e-mail ou CPF.

Nesta edição, as avaliações da primeira fase serão aplicadas em dois dias, 30 e 31 de janeiro de 2021, com 90 questões objetivas. Para a segunda fase, as provas serão realizadas no dia 28 de fevereiro.

A divulgação da primeira lista de aprovados está prevista para o dia 19 de março de 2021.

Unesp divulga a concorrência do Vestibular 2021

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) liberou a relação de candidatos por vaga dos cursos de graduação ofertados no Vestibular 2021. A divulgação aconteceu no site da instituição no dia 9 de dezembro.

De acordo com o documento, foram registrados mais de 80 mil inscritos. O curso mais concorrido no seletivo é Medicina, em Botucatu, com 310,7 candidatos por vaga.

O Vestibular 2021 da Unesp está oferecendo 7.630 vagas. As provas da primeira fase serão aplicadas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2021. Por fim, os candidatos vão realizar a avaliação da segunda fase no dia 28 de fevereiro de 2021.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está marcada para o dia 19 de março.

Inscrições para o Vestibular Unesp se encerram no dia 27 de novembro

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) encerra seu período de inscrições para o Vestibular 2021 no dia 27 de novembro. O prazo estava aberto desde 1 de outubro. A instituição está ofertando 7.630 vagas.

Além de se inscrever, os candidatos precisam pagar uma taxa no valor de R$ 170,00. A relação de candidatos que foram contemplados com a isenção e redução da taxa foi divulgada no dia 30 de outubro.

As provas da primeira fase serão aplicadas em um fim de semana, 30 e 31 de janeiro. A segunda fase só acontecerá no dia 28 de fevereiro.

Últimos dias de inscrições para o Vestibular Unesp 2021

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe inscrições para o Vestibular 2021 até sexta-feira, 27 de novembro. A universidade está ofertando 7.630 vagas para cursos de graduação.

Os candidatos interessados precisam realizar sua inscrição pelo site da Fundação Vunesp. Além disso, é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 170,00. 

Já foi divulgada a relação dos candidatos que foram contemplados com a isenção ou redução da taxa de inscrição. 

De acordo com o edital, os vestibulandos realizarão o processo seletivo em duas fases. A primeira etapa acontece entre os dias 30 e 31 de janeiro. Já a segunda, será aplicada apenas no dia 28 de fevereiro.

A divulgação do resultado final está marcada para o dia 19 de março de 2021

Quer ler mais sobre a Unesp? Acesse nosso Guia do Vestibular Unesp! Lá você vai encontrar as principais informações sobre a Universidade.

Além disso, veja nossa página de cursos personalizados no site do Estratégia Vestibulares!

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também