Unesp divulga calendário oficial do vestibular 2022

Unesp divulga calendário oficial do vestibular 2022

Inscrições começam em setembro e provas serão aplicadas em novembro e dezembro deste ano; veja as informações sobre o calendário Unesp 2022

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta terça-feira (06) o calendário oficial do vestibular 2022 da instituição.

A primeira fase seguirá o formato da última edição com dois dias de aplicação, em 14 e 15 de novembro. O primeiro dia será voltado para os participantes inscritos para concorrer às vagas dos cursos de biológicas, já o segundo será específico para as carreiras de exatas e humanidades. A segunda será aplicada em apenas um dia, em 19 de dezembro.

Veja na íntegra: Calendário Unesp 2022 
unesp

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 8 de setembro e 7 de novembro, já os pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição poderão ser solicitadas entre 31 de agosto e 7 de setembro.

Como estudar para o vestibular da Unesp 2022?

Se você quer focar nos estudos e garantir uma vaga na Unesp no próximo ano, o Estratégia Vestibulares pode te ajudar!

Além de oferecer diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no vestibular da Fuvest, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre o vestibular da Unesp 2022, com professores especialistas na prova e com diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Ficou interessado? Então, clique no botão e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares!

Você pode gostar também