Vestibular Unemat: Últimas Notícias!

Vestibular Unemat: Últimas Notícias!

Quer se manter informado sobre os processos seletivos da Unemat? O Estratégia Vestibulares preparou esse artigo com as últimas informações da universidade!

Unemat divulga resultado de vagas ociosas

O resultado do Processo Seletivo Simplificado, da Universidade do Estado do Mato Grosso, para ingresso nas vagas ociosas já está disponível. Os candidatos convocados podem realizar a matrícula entre os dias 31 de maio e 1 de junho. Confira o resultado abaixo:

Unemat abre inscrições para vagas ociosas do Sisu 2021/1

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu o processo de inscrição para vagas ociosas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021/1. A instituição oferece 307 vagas ao todo e os candidatos podem fazer a inscrição através do site até o dia 18 de maio.

Matrículas para o curso de Direito da Unemat Rondonópolis se encerram no dia 23 de abril

Hoje, dia 23 de abril de 2021, é o último dia para a realização das matrículas no curso de Direito da Unemat.

A Universidade do Estado de Mato Grosso, na unidade de Rondonópolis, informou que os candidatos aprovados para as 100 vagas distribuídas, devem realizar a matrícula  por meio do Portal do Candidato.

Após esta data, os candidatos que não enviarem a matrícula e documentação solicitada perderão suas vagas, que serão destinadas às listas de espera.

Unemat divulga resultado do Vestibular EAD 2021/1

A Universidade Estadual do Mato Grosso (Unemat) divulgou a relação dos aprovados do Vestibular 2021/1 de cursos a distância. Os candidatos podem conferir a informação no site da instituição.

As matrículas acontecem entre os dias 29 de março e 5 de abril. A Unemat vai divulgar a próxima chamada no dia 8 de abril.

Unemat disponibiliza resultado preliminar do Vestibular EAD

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) divulgou o resultado preliminar de seu Vestibular 2021/1 para cursos a distância. Os candidatos têm até o sábado, 13 de março, para entrar com recurso.

A Unemat vai disponibilizar o resultado final do processo seletivo no dia 22 de março de 2021.

Unemat encerra prazo de inscrições do Vestibular EAD

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) encerrou o prazo de inscrições para o vestibular de cursos ministrados a distância. A instituição está oferecendo 1000 vagas em cursos de graduação.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00, vai até o dia 18 de fevereiro. A seleção dos candidatos será feita por meio de uma Carta de Intenção.

Unemat prorroga inscrições para Vestibular EAD

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) prorrogou o período de inscrições para o vestibular simplificado de cursos moderados a distância do primeiro semestre de 2021. Agora, os candidatos podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro.

A seleção dos alunos será feita por meio de uma Carta de Intenção. A instituição está ofertando 1000 vagas em 25 municípios do estado.

Unemat abre inscrições para Vestibular EAD 2021/1

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) iniciou o prazo de inscrições para o Vestibular de Educação a Distância (EAD) 2021/1. Os candidatos podem realizar o processo até o dia 14 de fevereiro.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 60,00. Os vestibulandos, que se encaixam nos requisitos da Unemat, podem solicitar a isenção entre 25 e 28 de janeiro.

A instituição está oferecendo 1000 vagas para este seletivo. A divulgação da primeira chamada de aprovados está prevista para o dia 25 de março de 2021.

Unemat abre Vestibular EAD com mil vagas

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou edital para o Vestibular de Educação à Distância (EAD) 2021/1. O processo seletivo está ofertando 1000 vagas

As inscrições acontecem entre os dias 18 de janeiro e 14 de fevereiro. Os candidatos podem solicitar a isenção da taxa entre 25 e 28 de janeiro.

Os vestibulandos serão avaliados por meio de uma Carta de Intenção, escrita no momento da inscrição.

Você pode gostar também