Vestibular Uneb: Últimas Notícias!

Vestibular Uneb: Últimas Notícias!

Confira as principais notícias da Uneb e seus processos seletivos! Montamos esse texto com as principais novidades da Universidade.

Quer se manter atualizado sobre as principais notícias da Uneb? Esse artigo foi montado para trazer informações recentes sobre a Universidade e seus seletivos.

As inscrições para  vagas remanescentes da Uneb vão até quarta-feira, 19 de maio

A Universidade do Estado da Bahia prorrogou as inscrições, anteriormente previstas para encerrar no dia 14 de maio, para quarta-feira, dia 19 de maio. Os candidatos devem realizar a inscrição gratuita pelo site  da Uneb!

Lista de aprovados no vestibular 2020.2 da Uneb é publicada

A Universidade do Estado da Bahia liberou a lista de aprovados no vestibular 2020.2 para ingresso no segundo semestre. Os candidatos aprovados devem enviar os documentos solicitados entre 17 e 21 de maio. 

Fique de olho no Edital de Matrículas e clique nos botões abaixo para acessar as listas de aprovados.

Uneb abre inscrições para vagas residuais em cursos de graduação presencial

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abriu o período de inscrições para vagas remanescentes em graduação presencial para Categorias Especiais de Matrícula 2021.2. Os candidatos podem realizar a inscrição via internet, através do site da instituição, até o dia 14 de maio.

Confira o edital abaixo!

Retomada das matrículas do Vestibular Uneb 2020 acontece a partir do dia 7 de dezembro

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) anunciou que vai retomar seu cronograma de matrículas a partir do dia 7 de dezembro. A instituição já divulgou as listas da segunda e terceira chamada de aprovados no Vestibular 2020, com ingresso no primeiro semestre.

Os candidatos convocados precisam enviar os documentos para a matrícula entre os dias 7 e 15 de dezembro. A homologação de alunos aptos será divulgada no dia 30 de dezembro.

Acesse nosso Guia do Vestibular Uneb para saber mais informações sobre a Universidade!

Além disso, veja nossa página de pacotes e cursos personalizados no site do Estratégia Vestibulares!

Texto: Thiago Bayer

Você pode gostar também