UnB divulga 2ª chamada do Vestibular 2021/1 via Enem

UnB divulga 2ª chamada do Vestibular 2021/1 via Enem

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta segunda-feira, dia 28 de junho, a lista de 2ª chamada do vestibular 2021/1 via Enem.

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta segunda-feira, dia 28 de junho, a lista de classificados em 2ª chamada do vestibular 2021/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os convocados devem fazer a matrícula on-line entre os dias 30 de junho e 2 de julho.

unb enem 2021

A instituição disponibilizará o link para o registro acadêmico dos calouros a partir da 09h do dia 30 de junho. O link pode ser encontrado através do site da universidade. Confira a lista de convocados no botão abaixo:

O processo seletivo da UnB via Enem 2021 é uma dos principais meios de ingresso utilizados pela universidade. Esse ano, o edital para o atual exame foi lançado no dia 16 de março. Qualquer candidato pode participar do seletivo utilizando a nota da última edição do Enem.

Confira o edital do Acesso Enem 2021/1:

Quer estudar na UnB e gostou do conteúdo? O Estratégia Vestibulares conta com cursos especializados para diversos seletivos do país. Confira nossos pacotes clicando no banner abaixo!

Banner Estratégia Vestibulares
Você pode gostar também