Quer saber sobre as últimas notícias dos processos seletivos da UFMS? O Estratégia Vestibulares vai te contar em primeira mão tudo de novo sobre as provas!

Candidatos encontram falhas nos resultados do Vestibular UFMS

Alguns candidatos estão alegando falhas ao conferir os resultados das provas do Vestibular UFMS. Diante desta situação, a universidade divulgou um edital com a alteração na data de interposição de recursos, agora é possível realizar o processo até o fim do dia 25 de fevereiro.

Além disso, a diretora-presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), Nilde Brun, afirmou que a situação está sendo normalizada junto à UFMS.

UFMS divulga resultado preliminar do Vestibular 2021 e 3ª etapa do Passe

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou, no dia 23 de fevereiro, os resultados preliminares do Vestibular 2021 e 3ª etapa do Programa de Avaliação Seriada Seletiva (Passe).

Os candidatos podem entrar com recurso até o dia 24 de fevereiro. O resultado final dos processos seletivos será divulgado no dia 5 de março. As notas da primeira e segunda etapa do Passe serão liberadas no dia 10 do mesmo mês.

UFMS divulga o resultado preliminar do Vestibular 2021 no dia 23 de fevereiro

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) vai divulgar, no dia 23 de fevereiro, o resultado preliminar das provas do Vestibular 2021. Os candidatos poderão acessar a informação no site da Fapec.

Os nomes presentes na lista não estão necessariamente convocados na primeira chamada. O resultado final será divulgado no dia 5 de março de 2021.

UFMS divulga gabarito preliminar do Vestibular 2021

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou o gabarito preliminar do seu Vestibular 2021. Os candidatos realizaram as provas escritas no dia 29 de janeiro.

É possível apresentar recursos individuais até quarta-feira, 3 de fevereiro. O documento está disponível no site da instituição

Provas do Vestibular UFMS 2021 acontecem no dia 29 de janeiro

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) aplica as avaliações do Vestibular 2021 no dia 29 de janeiro. Serão 5 horas de duração, começando às 8h e terminando às 13h.

A prova é composta por 60 questões objetivas e uma redação. O processo seletivo está ofertando 4.249 vagas em cursos de graduação.

Últimos dias do prazo de inscrição para Vestibular UFMS e PASSE

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) encerra na quinta-feira, 14 de janeiro, as inscrições para o Vestibular e Programa de Avaliação Seriada (PASSE). Os candidatos podem realizar o processo no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC).

As provas do Vestibular acontecem no dia 29 de janeiro, com 60 questões objetivas e uma redação. As 3 etapas do PASSE serão realizadas no dia 5 de fevereiro, com 60 questões objetivas e uma redação para a terceira fase.

Pedidos de isenção do Vestibular 2021 encerram dia 11/11

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) encerra na quarta-feira, dia 11 de novembro, o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2021.

A taxa tem o valor de R$ 120,00, e precisa ser paga até o dia 15 de janeiro. Se o candidato desejar a isenção, é necessário fazer o processo na área de concursos no site da Fapec.

Os resultados da análise de isenção serão liberados no dia 18 de janeiro, também de forma on-line pelo site. São ofertadas 4.249 vagas para 114 cursos de graduação, as inscrições vão até o dia 14 de janeiro de 2021.

Notícias Anteriores

UFMS não utilizará mais o SISU em 2021

No dia 14 de outubro, a UFMS comunicou, em seu boletim oficial, que não irá disponibilizar vagas para ingresso em 2021 pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As formas de ingresso serão exclusivamente pelos programas oferecidos pela própria instituição. São 80% das vagas para o Processo Seletivo Vestibular (PSV) da UFMS e 20% para o Programa de Avaliação Seriada Seletiva (Passe) da UFMS.

Provas do Vestibular e PASSE da UFMS serão aplicadas em janeiro e fevereiro de 2021

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul aplicará a prova do Vestibular UFMS no dia 29 de janeiro de 2021, segundo comunicado feito no dia 18 de agosto. A prova do Programa de Avaliação Seriada Seletiva (PASSE) da UFMS, por sua vez, ficou marcada para 5 de fevereiro de 2021.

A UFMS também informou que as duas provas acontecerão das 8h às 13h, em seus respectivos dias. Segundo o comunicado, as datas das avaliações foram escolhidas de forma a não coincidirem com os dias do Enem ou de outros seletivos.

O Edital de Divulgação do Conteúdo Programático do Vestibular UFMS 2021 foi publicado no mês de julho e está disponível nesta página. Para conferi-lo, acesse o PDF abaixo.

Conte com o Estratégia Vestibulares

Confira nosso Guia do Vestibular UFMS para saber mais sobre a Universidade e seus processos seletivos!

Além disso, não deixe de conferir as nossos pacotes de cursos personalizados para cada vestibular em nosso site!

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também