Vestibular Uenp: Últimas Notícias!

Vestibular Uenp: Últimas Notícias!

Confira nosso artigo com notícias atualizados sobre o Vestibular Uenp! O Estratégia Vestibulares montou esse texto para você saber tudo o que está acontecendo sobre a Universidade!

Pré-matrículas para cursos da Uenp abrem no dia 12 de maio

A Universidade Estadual do Norte iniciará processo de pré-matrículas a partir de quarta-feira, 12 de maio, para os candidatos aprovados por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). As documentações solicitadas, para efetivação da matrícula, devem ser enviadas entre 17 de maio e 28 de junho.

Inscrições para o vestibular da Uenp se encerram no dia 6 de maio

A Universidade Estadual do Norte do Paraná encerra as inscrições nesta quinta-feira, 6 de maio, para o vestibular 2021, que acontece no dia 20 de junho. 

Neste processo seletivo serão ofertadas 1083 vagas para ingresso nos 27 cursos de graduação proporcionados pela Universidade. Das vagas ofertadas, 40% são destinadas para alunos cotistas, sendo 20% à candidatos que cursaram o Ensino Médio em escolas da rede pública e 20% à candidatos autodeclarados negros e que também cursaram o Ensino Médio em escolas da rede pública.

Uenp divulga edital para preenchimento das vagas remanescentes

No dia 31 de março, a Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) divulgou o edital para ocupação das vagas remanescentes. Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 5 e 17 de abril.

A Universidade disponibilizou mais de 600 vagas divididas entre as áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. Para mais informações, clique no botão abaixo e acesse o Edital!

Uenp encerra período de inscrições para o Vestibular 2021 no dia 10 de março

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) encerra o seu período de inscrições para o Vestibular 2021 na quarta-feira, 10 de março. Os candidatos devem pagar uma taxa no valor de R$ 140,00.

As provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 18 de abril. De acordo com a universidade, o resultado será divulgado até 21 de maio.

Está aberto o período de inscrições para o Vestibular 2021 da Uenp

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) abriu o prazo de inscrições para o seu Vestibular 2021. Os candidatos interessados têm até o dia 10 de março para se cadastrar.

Além disso, é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 140,00. É possível solicitar a isenção até o dia 17 de janeiro, por meio da área do candidato.

As provas do Vestibular 2021 da Uenp serão aplicadas no dia 18 de abril. A divulgação do resultado está prevista para o dia 21 de maio

Uenp disponibiliza edital de matrícula do Curso de Letras-Espanhol EAD

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) divulgou um edital de matrícula para o curso de segunda licenciatura em Letras-Espanhol EAD. Os convocados têm até o dia 17 de dezembro para realizar a pré-matrícula on-line.

De acordo com o edital, o processo vai ser realizado em dois momentos. Primeiramente, os candidatos precisam confirmar sua pré-matrícula no site da instituição. Por fim, é necessário levar a documentação obrigatória aos polos presenciais da Uenp.

O edital, com todas as informações necessárias, foi publicado no site da Universidade.

Inscrições para o Vestibular Indígena do Paraná 2021 estão encerradas

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp), responsável pelo seletivo, encerrou as inscrições para o Vestibular Indígena do Paraná 2021. O processo era realizado pelo site da instituição.

O Vestibular serve apenas para candidatos indígenas que terminaram o Ensino Médio e ainda não entraram em nenhum curso superior. As provas serão aplicadas nos dias 11 e 12 de abril de 2021.

De acordo com o edital, a divulgação do resultado final acontece até o dia 21 de maio de 2021.

Inscrições abertas para o Vestibular UENP dos povos indígenas 2021 no Paraná

Está aberto o período de inscrições para o Vestibular dos povos indígenas de 2021 no Paraná. Os candidatos têm até o dia 7 de dezembro para garantir a sua vaga pelo site da Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp), encarregada pela organização do processo seletivo deste ano.

Candidatos indígenas, que finalizaram o Ensino Médio e ainda não entraram em nenhum curso superior, podem participar da seleção. Lembrando que, é necessário a comprovação de que o estudante pertence a uma comunidade indígena.

Para concluir o processo, basta preencher o formulário disponibilizado no site da Uenp e colocar junto uma carta de recomendação assinada pelo candidato e pelo cacique da comunidade.

De acordo com o Edital, as provas serão aplicadas nos dias 11 e 12 de abril de 2021.

Conte com o Estratégia Vestibulares

Confira nosso Guia do Vestibular Uenp, para saber mais sobre a Universidade e seus processos seletivos!

Além disso, não deixe de conferir as nossos pacotes de cursos personalizados para cada vestibular em nosso site!

Texto: Thiago Bayer

Você pode gostar também