Confira nosso artigo com notícias atualizados sobre o Vestibular Uenp! O Estratégia Vestibulares montou esse texto para você saber tudo o que está acontecendo sobre a Universidade!

Está aberto o período de inscrições para o Vestibular 2021 da Uenp

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) abriu o prazo de inscrições para o seu Vestibular 2021. Os candidatos interessados têm até o dia 10 de março para se cadastrar.

Além disso, é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 140,00. É possível solicitar a isenção até o dia 17 de janeiro, por meio da área do candidato.

As provas do Vestibular 2021 da Uenp serão aplicadas no dia 18 de abril. A divulgação do resultado está prevista para o dia 21 de maio

Uenp disponibiliza edital de matrícula do Curso de Letras-Espanhol EAD

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) divulgou um edital de matrícula para o curso de segunda licenciatura em Letras-Espanhol EAD. Os convocados têm até o dia 17 de dezembro para realizar a pré-matrícula on-line.

De acordo com o edital, o processo vai ser realizado em dois momentos. Primeiramente, os candidatos precisam confirmar sua pré-matrícula no site da instituição. Por fim, é necessário levar a documentação obrigatória aos polos presenciais da Uenp.

O edital, com todas as informações necessárias, foi publicado no site da Universidade.

Inscrições para o Vestibular Indígena do Paraná 2021 estão encerradas

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp), responsável pelo seletivo, encerrou as inscrições para o Vestibular Indígena do Paraná 2021. O processo era realizado pelo site da instituição.

O Vestibular serve apenas para candidatos indígenas que terminaram o Ensino Médio e ainda não entraram em nenhum curso superior. As provas serão aplicadas nos dias 11 e 12 de abril de 2021.

De acordo com o edital, a divulgação do resultado final acontece até o dia 21 de maio de 2021.

Inscrições abertas para o Vestibular UENP dos povos indígenas 2021 no Paraná

Está aberto o período de inscrições para o Vestibular dos povos indígenas de 2021 no Paraná. Os candidatos têm até o dia 7 de dezembro para garantir a sua vaga pelo site da Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp), encarregada pela organização do processo seletivo deste ano.

Candidatos indígenas, que finalizaram o Ensino Médio e ainda não entraram em nenhum curso superior, podem participar da seleção. Lembrando que, é necessário a comprovação de que o estudante pertence a uma comunidade indígena.

Para concluir o processo, basta preencher o formulário disponibilizado no site da Uenp e colocar junto uma carta de recomendação assinada pelo candidato e pelo cacique da comunidade.

De acordo com o Edital, as provas serão aplicadas nos dias 11 e 12 de abril de 2021.

Conte com o Estratégia Vestibulares

Confira nosso Guia do Vestibular Uenp, para saber mais sobre a Universidade e seus processos seletivos!

Além disso, não deixe de conferir as nossos pacotes de cursos personalizados para cada vestibular em nosso site!

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também