Vestibular Uema: Últimas Notícias

Vestibular Uema: Últimas Notícias

Estava procurando notícias sobre a Uema? Preparamos esse texto com as principais novidades sobre a Universidade e seus seletivos. Confira!

Já sabe sobre as novidades da Uema? O Estratégia Vestibulares preparou esse texto para te contar as últimas informações sobre a Universidade e seus seletivos!

Uema publica novas datas do PAES 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou nesta quarta-feira, dia 5 de maio, as novas datas do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2021. As provas serão aplicadas nos dias 4 e 5 de julho.

Por conta da crise sanitária de Covid-19 no estado, as provas serão realizadas em fase única, os candidatos foram divididos entre os dois dias para evitar aglomeração. Cada prova conta com 44 questões objetivas e uma redação, as duas com o mesmo grau de dificuldade.

Confira o edital do exame no botão abaixo!

Uema adia as provas do PAES 2021 

A Universidade Estadual do Maranhão anunciou o adiamento das provas do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) de 2021. As provas aconteceriam no dia 28 de fevereiro e no dia 1 de março. 

O motivo do adiamento é a crise sanitária do estado devido à pandemia. A instituição também divulgou um vídeo explicativo.

Uema encerra inscrições para o PAES 2021 no dia 27 de novembro

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) encerra seu período de inscrições para o Programa de Acesso ao Ensino Superior 2021 (PAES) na sexta-feira, 27 de novembro. Foram ofertadas 4.050 vagas para a Uema, além de 855 para a UemaSul.

Os candidatos interessados precisam se inscrever no site da instituição. Também é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 85,00. A relação de candidatos contemplados com a isenção já foi disponibilizada no site, com mais de 19 mil beneficiados.

As provas serão aplicadas em dois dias, 28 de fevereiro e 1 de março de 2021.

Quer saber ainda mais sobre a Universidade? Então acesse nosso Guia do Vestibular Uema!

Não esqueça de acessar nossa página de pacotes e cursos personalizados no site do Estratégia Vestibulares!

Texto: Thiago Bayer

Você pode gostar também