A Universidades Estadual de Londrina (UEL) abriu nesta quarta-feira, dia 07 de julho, as inscrições para as vagas remanescentes do vestibular 2021. O período de inscrição, que deve ser feita via on-line, vai até o dia 14 de julho e a taxa é de R$ 50,00.

UEL inscrição enem 2021

Os candidatos devem participar via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. A média mínima para a participação na seleção é de 400 pontos. A universidade oferece 300 vagas para 21 cursos de graduação. O resultado é previsto para o dia 22 de julho, com mais duas chamadas nos dias 29 de julho e 05 de agosto.

Confira o edital do seletivo no botão abaixo:

UEL: Vestibular 2021

A UEL ofereceu 2.564 vagas para o vestibular 2021. A prova foi aplicada em fase única nas cidades de Cascavel, Curitiba e Londrina. Os candidatos fizeram a prova objetiva e redigiram uma Redação.

O resultado do seletivo foi divulgado pela instituição no dia 05 de julho e o período de pré-matrícula é encerrado nesta quinta-feira, dia 08 de julho.

Quer estudar na UEL e gostou do conteúdo? O Estratégia Vestibulares conta com cursos especializados em diversos seletivos do País. Confira nossos pacotes através do banner!

isenção de taxa ita
Você pode gostar também
vestibular fuvest
Leia mais

FUVEST: Últimas notícias!

Para saber tudo o que está acontecendo com o vestibular da FUVEST 2021, é só ficar de olho…