UEL divulga resultado do vestibular 2021

UEL divulga resultado do vestibular 2021

A UEL publicou a lista de candidatos aprovados na 1° chamada do vestibular 2021! O Estratégia Vestibulares separou as principais informações para você!

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) publicou nesta segunda-feira, 05 de julho, o resultado do vestibular 2021 através do site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops). Clique no botão abaixo para acessar a lista de aprovados:

uel ev

Os candidatos aprovados na 1° lista de chamada devem realizar a pré-matrícula entre os dias 05 e 08 de julho no Portal do Estudante da universidades.

Além disso, a Cops também publicará hoje, a partir das 18 horas, o Boletim de Desempenho do Candidato, com as notas individuais de cada candidato.

O processo seletivo, que aconteceu no dia 30 de maio, diferente dos anos anteriores, foi realizado em apenas uma fase com 50 questões objetivas e uma redação.

Além disso, foram ofertadas 3145 vagas no total, sendo 2564 vagas para vestibular e 581 vagas para Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para ingresso nos 52 cursos de graduação que a instituição oferece.

Cronograma UEL 2021

  • Aprovados na 1° chamada: 05 de julho;
  • Boletim de Desempenho do Candidato: 05 de julho;
  • Pré-matrícula: 05 à 08 de julho;
  • Lista de espera: 05 à 08 de julho; e
  • Aprovados na 2° chamada: 13 de julho.

Tem interesse em cursar a graduação na UEL? Não deixe de acompanhar o Estratégia Vestibulares para conquistar a vaga dos seus sonhos em uma das melhores universidades do país!

CTA Curso UEL
Você pode gostar também