Vestibular Uece: Últimas Notícias

Vestibular Uece: Últimas Notícias

Quer se manter informado sobre a Uece? Acesse nosso artigo e vejas as útimas notícias sobre a Universidade e seus seletivos!

Quer saber as principais notícias sobre a Uece? O Estratégia Vestibulares fez esse texto com informações atualizadas sobre a Universidade e seus seletivos. Confira!

Uece divulga novo calendário do Vestibular 2021.1

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou as novas datas das provas de 1ª e 2ª fase do Vestibular 2021.1. De acordo com a Comissão Executiva do Vestibular (CEV), a 1ª fase está prevista para o dia 20 de junho e a 2ª fase acontecerá nos dias 4 e 5 de julho.

Vestibular 2021.1 da Uece será adiado

A Universidade Estadual do Ceará, através da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), divulgou que a primeira fase do vestibular 2021.1 será adiada. A prova aconteceria no dia 30 de maio mas foram realocadas para novas datas, ainda não divulgadas.

Uece divulga novo edital de vagas remanescentes do semestre 2020.2

A Universidade Estadual do Ceará traz o edital de vagas remanescentes 2020.2 para todos os interessados nas versões anteriores do vestibular.

Nos dias 22 e 23/04, os candidatos devem acessar o site da instituição e verificar se o nome está na lista divulgada.
Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula até o dia 28 de abril através da Plataforma SIGMA.

Uece abre período de inscrições para Vestibular 2021/1

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu nesta segunda-feira, dia 5 de abril, as inscrições para o Vestibular 2021/1. As inscrições devem ser feitas via internet, através do site da instituição, até o dia 18 de abril.

De acordo com o cronograma da universidade, a primeira fase do seletivo acontece dia 30 de maio e a segunda fase está prevista para os dias 20 e 21 de junho.

Uece divulga isenção e novas datas do Vestibular 2021/1

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou o resultado dos pedidos de isenção do Vestibular 2021/1. Além disso, a instituição também liberou as novas datas para o processo seletivo.

De acordo com a universidade, o período de inscrições vai acontecer entre os dias 5 e 16 de abril. As provas da primeira fase serão aplicadas no dia 30 de maio

Uece divulga 1ª chamada de classificáveis no Vestibular 2020.2

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou a primeira chamada de classificáveis do seu Vestibular 2020.2 no dia 1 de março. Os candidatos podem conferir o documento no site da instituição.

O período de matrículas on-line acontece entre os dias 2 e 3 de março. Novas chamadas devem ser liberadas nos dias 3 e 8 de março.

Uece encerrou pedidos de isenção no dia 8 de fevereiro

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) encerrou o prazo de solicitação da isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2021 no dia 8 de fevereiro. Os candidatos realizaram o processo pelo site da Comissão Executiva do Vestibular.

A entrega dos documentos será feita pela ordem alfabética do nome dos inscritos entre os dias 9 e 19 de fevereiro.

Uece recebe pedidos de isenção da taxa para Vestibular 2021.1

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está recebendo as solicitações de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2021.1. Os candidatos têm até o dia 8 de fevereiro para realizar o processo.

A entrega da documentação acontecerá entre os dias 9 e 19 de fevereiro na sede da CEV/Uece, campus Itaperi e nas unidades do interior do estado.

Uece anula 5 questões do Vestibular 2020.2

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) comunicou na sexta-feira, 11 de dezembro, a anulação de 5 questões da prova da 1ª fase do Vestibular 2020.2. As avaliações foram realizadas no dia 6 de dezembro.

A decisão foi tomada após a análise dos recursos interpostos pelos candidatos em relação ao gabarito. A Uece anulou as seguintes questões:

  • Matemática – questão 16
  • História – questão 27
  • Geografia – questão 36
  • Química – questão 48
  • Biologia – questão 62

As provas da 2ª fase do Vestibular 2020.2 serão aplicadas nos dias 20 e 21 de dezembro.

Uece disponibiliza o resultado da primeira fase do Vestibular 2020.2

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou o resultado da primeira fase do Vestibular 2020.2 no dia 16 de dezembro. Os candidatos realizaram as provas no primeiro domingo de dezembro, dia 6.

A consulta do resultado é individual. Os vestibulandos precisam acessar a área do processo seletivo, no site da Universidade, e se identificar com dados pessoais.

A segunda fase do Vestibular 2020.2 da Uece está marcada para os dias 20 e 21 de dezembro.

Cinco questões do Vestibular Uece 2020.2 são anuladas

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) comunicou na sexta-feira, 11 de dezembro, a anulação de 5 questões da prova da 1ª fase do Vestibular 2020.2. As avaliações foram realizadas no dia 6 de dezembro.

A decisão foi tomada após a análise dos recursos interpostos pelos candidatos em relação ao gabarito. A Uece anulou questões de Matemática, Geografia, Química, História e Biologia.

As provas da 2ª fase do Vestibular 2020.2 serão aplicadas nos dias 20 e 21 de dezembro.

Uece aplicou primeira fase do Vestibular 2020.2 no domingo, 6 de dezembro

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) começou seu Vestibular 2020.2 no domingo, 6 de dezembro. A primeira fase contou com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha.

Foram inscritos quase 12.000 candidatos para este processo seletivo. A Uece está ofertando 2.000 vagas, 1.162 para cursos na capital e 838 para unidades no interior do Estado.

A avaliação começou às 9h e foi até 13h do domingo. Os aprovados nesta etapa realizarão a segunda fase nos dias 20 e 21 de dezembro.

Não deixe de conferir nosso Guia do Vestibular Uece! Lá você vai encontrar as principais informações sobre os seletivos e a estrutura da Universidade.

Não deixe de acessar a nossa página de pacotes e cursos personalizados no site do Estratégia Vestibulares.

Texto: Thiago Bayer

Você pode gostar também