FNDE prorroga renovação de contratos do Fies

FNDE prorroga renovação de contratos do Fies

O FNDE anunciou nesta terça-feira, dia 20 de julho, a prorrogação do prazo para renovação de contratos do Fies até o dia 30 de setembro.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) anunciou nesta terça-feira, dia 20 de julho, a prorrogação do prazo para renovação de contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até o dia 30 de setembro. A renovação acontece semestralmente, portanto a medida vale para contratos do 1º semestre de 2021.

renovação contrato fies

O estudante deve fazer a renovação através do SisFIES. A decisão foi tomada para que, em meio à crise sanitária de Covid-19, todos os alunos consigam fazer o processo. É válida para contratos que foram assinados até dezembro de 2017.

Aditamento simplificado e não simplificado

Em caso de aditamentos não simplificados, o estudante deve ir pessoalmente ao banco com a documentação necessária para conseguir finalizar a renovação do contrato. Já no caso de aditamentos simplificados, o estudante precisa somente validar o processo no sistema.

Veja também:

Você pode gostar também
cefet
Leia mais

Vestibular CEFET: Últimas Notícias!

Cefet-MG divulga edital para Processo Seletivo  O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais divulgou o edital…