PUCRS divulga aprovados do Vestibular 2021/2

PUCRS divulga aprovados do Vestibular 2021/2

PUCRS divulgou nesta terça-feira, 15 de junho, os aprovados do Vestibular de Inverno 2021 e as datas do período de matrículas.

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) divulgou nesta terça-feira, dia 15 de junho, a lista de aprovados do Vestibular 2021/2. Os aprovados devem realizar a matrícula on-line, através do site da universidade, nos dias 18 e 21 de junho.

pucrs vestibular 2021 aprovados

Os candidatos podem conferir a lista de aprovados do Vestibular de Inverno 2021 da PUCRS pelo site da instituição. Confira também o passo a passo da matrícula on-line no botão abaixo:

PUCRS: Vestibular de Inverno 2021

O Vestibular de Inverno 2021 da PUCRS aconteceu dia 12 de junho. O exame contou com a elaboração de uma Redação via on-line, confira o edital do Vestibular de Inverno 2021 no botão abaixo:

A PUCRS ofereceu 1.960 vagas para o Vestibular 2021/2, sendo 50% das vagas destinadas para o ingresso via notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O campus da universidade, eleita uma das melhores instituições privadas do país, fica em Porto Alegre (RS) e conta com 55 opções de curso de Graduação. Para saber mais, confira o artigo: PUC: tudo sobre a prova

Gostaria de estudar na PUCRS e gostou do conteúdo? O Estratégia Vestibulares conta com cursos especializados em diversos vestibulares do país. Confira nossos pacotes no banner abaixo:

Banner Estratégia Vestibulares
Você pode gostar também
Leia mais

O que pode eliminar um participante do Enem?

De prestar informações falsas durante a inscrição a iniciar o exame antes da autorização do fiscal: veja todos os motivos que podem eliminar um participante da prova