UFU divulga notas das provas objetivas do Vestibular 2021/2

UFU divulga notas das provas objetivas do Vestibular 2021/2

A UFU na tarde desta quarta-feira, dia 22 de setembro, divulgou as notas das provas objetivas do vestibular UFU 2021/2. Confira!

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) na tarde desta quarta-feira, dia 22 de setembro, divulgou as notas das provas objetivas do vestibular UFU 2021/2.

Os candidatos que fizeram o vestibular podem entrar com recurso para contestar as notas das provas objetivas divulgadas pela instituição até o dia 24 de setembro. A UFU divulgará a lista de candidatos aprovados para a correção da redação, na próxima terça-feira, 28 de setembro.

As notas da redação e das provas discursivas serão divulgadas no dia 3 de novembro. O resultado final está previsto para ser divulgado com o boletim de desempenho no dia 19 de novembro, a partir das 16h.

Distribuição de Vagas

A UFU ofereceu 1.614 vagas para o vestibular 2021/2, sendo quase metade delas (812) para candidatos que fizeram integralmente o ensino médio em escolas públicas. Foram ao total 10.780 inscritos. A instituição oferece vagas nas cidades de: Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo e Ituiutaba.

CTA banco de questões estratégia vestibulares
Você pode gostar também