Urca libera locais de prova do Vestibular 2021/1

Urca libera locais de prova do Vestibular 2021/1

A Universidade Regional do Cariri (Urca) divulgou no dia hoje os locais de prova dos vestibular 2021/1! Não perca tempo e confira já!

A Universidade Regional do Cariri (Urca) divulgou nesta quarta-feira, dia 23 de junho, os locais de prova de seu vestibular 2021/1.

A aplicação das provas será feita nos dias 26 e 27 de junho, das 13h às 17h, nas cidades de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha.

urca ev

No dia das provas do exame, os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. Os candidatos devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência. Os inscritos devem levar documento de identificação original com foto e podem usar no vestibular, canetas esferográficas pretas ou azuis.

Vagas e concorrência do vestibular Urca

A Urca oferece em seu vestibular, 1.250 vagas para os cursos de graduação. Das vagas, metade é reservada ao sistema de Cotas Sociais e Étnico Racial, divididas da seguinte forma:

  • 68% destinados para estudantes que cursaram o ensino médio integralmente em escolas públicas do Ceará e com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, que se autodeclararem pretos, pardos ou indígenas;
  • 32% para estudantes que cursaram o ensino médio integralmente em escolas públicas do Ceará e com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita;

A outra metade das vagas das graduações, são distribuídas nas seguintes modalidades:

  • 60% das vagas para a ampla concorrência;
  • 30% das vagas para os candidatos autodeclarados negros, pardos, indígenas ou pertencentes as comunidades quilombolas; e
  • 10% das vagas para pessoas com deficiência.
URCA- Estratégia Vestibulares
Você pode gostar também