UFMS divulga locais de prova do vestibular 2022

UFMS divulga locais de prova do vestibular 2022

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou nesta segunda-feira (19) os locais de prova do vestibular 2022. Confira!

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou nesta segunda-feira (29) os locais de prova para o vestibular 2022 e do Programa de Avaliação Seriada (Passe). Juntas, as seleções somaram mais de 25 mil inscritos. A prova do vestibular acontece em 5 de dezembro e a do passe na semana seguinte, dia 12.

Confira os locais de prova do vestibular e do Passe.

locais de prova ufms 2022

As provas acontecem das 8h às 13h nas cidades de Aquidauana, Chapadão do Sul, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e Pantanal. A orientação da UFMS é que os candidatos compareçam no local com uma hora de antecedência portando máscara de proteção, documento com foto. O candidato também pode levar alimento e água para consumo durante a prova.

A UFMS oferece 5.525 vagas neste processo seletivo: 3.347 para o Vestibular e 1.089 para o Passe. Os candidatos farão prova objetiva de 60 questões e uma redação. A previsão do resultado é 9 de fevereiro.

Você pode gostar também