Estratégia Vestibulares realiza revisão de véspera Uema 2021 e 2ª fase Uece 2021

Estratégia Vestibulares realiza revisão de véspera Uema 2021 e 2ª fase Uece 2021

Durante os dias 02 de 03 de julho, professores do Estratégia Vestibulares revisarão os principais conteúdos cobrados nas provas; aulas estarão disponíveis no canal do YouTube.

Nos dia 02 e 03 de julho os professores do Estratégia Vestibulares realizarão lives com as revisões dos principais conteúdos cobrados na prova da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e na segunda fase da Universidade Estadual do Ceará (Uece). As aulas começam às 08h e estarão disponíveis no canal do YouTube do Estratégia Vestibulares.

revisão de véspera uema e uece

Como será o vestibular Uema 2021?

O vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) acontece nos dias 04 e 05 de julho em apenas uma etapa, através do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2021. A prova possui 44 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação.

O que você precisa saber sobre a 2ª fase da Uece?

A segunda fase da Universidade Estadual do Ceará (Uece) também acontece nos dia 04 e 05 de julho. Dividida em dois dias, conta com três provas de Conhecimentos Específicos, de acordo com o curso escolhido e um prova de redação.

Ficou interessado na Uema e na Uece? Confira nossos artigos sobre essas instituições clique no botão abaixo para conferir nossos cursos e simulados gratuitos!

Você pode gostar também