Uenp publica ensalamento do Vestibular 2021

Uenp publica ensalamento do Vestibular 2021

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) divulgou nesta quinta-feira, 10 de maio, o ensalamento do Vestibular 2021

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) publicou nesta quinta-feira, dia 10 de junho, o ensalamento do Vestibular 2021. Os candidatos podem consultar os locais de prova através do Portal do Candidato da instituição.

Devido à crise sanitária de Covid-19 no Estado, a universidade seguirá normas de biossegurança para evitar o contágio dos candidatos e funcionários durante a realização do exame. Os candidatos, por exemplo, devem usar máscaras, sendo recomendada a troca por outra a cada duas horas.

uenp

Vestibular Uenp 2021

O Vestibular 2021 da Uenp será realizado no dia 20 de junho, com início às 13h30. O exame contará com 60 questões, distribuídas entre 6 questões por matéria e uma redação. De acordo com o cronograma da universidade, o gabarito definitivo está previsto para o dia 02 de julho e o resultado final até o dia 23 de julho.

As provas serão aplicadas nas cidades de Bandeirantes, Jacarezinho e Cornélio Procópio.

A faculdade conta com 24 cursos de graduação e oferece 1083 vagas para o Vestibular 2021, com 403 destinadas para cotas sociais (20%) e sociorraciais (20%).

Quer estudar na Uenp e gostou do conteúdo? O Estratégia Vestibulares conta com cursos específicos para diversos seletivos do país. Conheça nossos pacotes no banner abaixo!

Banner Estratégia Vestibulares
Você pode gostar também