ITA divulga edital do vestibular 2022

ITA divulga edital do vestibular 2022

Inscrições para o vestibular ITA 2022 também começaram nesta segunda-feira (02); confira o edital e veja as principais informações da prova

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) divulgou nesta segunda-feira (02) o edital do vestibular 2022. O documento apresenta as regras e as principais informações do processo seletivo.

A prova, que terá as suas duas fases aplicadas em novembro deste ano, também está com as inscrições abertas, o prazo para se candidatar será entre os dias 02 de agosto e 15 de setembro.

Veja também: Número de vagas do Vestibular ITA 2022 é divulgado pela Aeronáutica 
edital ita

Edital ITA 2022

Vai se candidatar ao vestibular ITA 2022? Então, clique no botão abaixo e acesse o edital na íntegra:

Como estudar para o ITA?

Agora que o ITA já está com as possíveis datas das provas divulgadas, está na hora de focar nos estudos! E, para te ajudar, o Estratégia Vestibulares e Estratégia Militares oferece diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem na prova do ITA e em outros diversos vestibulares

Além disso, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre o ITA 2022, com professores especialistas na prova e com diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Ficou interessado? Então, clique no botão abaixo e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares e pelo Estratégia Militares:

Veja também: Projeto para alteração do modelo de formação dos alunos do ITA é aprovado
Você pode gostar também