Matemática para Fuvest – Funções Matemáticas

Matemática para Fuvest – Funções Matemáticas

Olá, caro amigo vestibulando! Que tal baixar um material gratuito e aprender matemática de forma descomplicada? Eu sou o prof. Marçal e nós somos o Estratégia Vestibulares, o mais novo e revolucionário preparatório para vestibulares do país.

Nesse primeiro material, que disponibilizo de forma gratuita, apresento o tema Funções, um dos conteúdos mais cobrados em provas de vestibulares. Esse arquivo faz parte do meu curso de Matemática focado na Fuvest. Quem está sonhando com uma vaga na USP vai poder aproveitar bem esse material.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Na aula, eu abordo a temática Funções de forma ampla além de apresentar o assunto, na prática, com a aplicação de diversos exercícios com questões resolvidas e comentadas. Assim, você vai poder conferir o passo a passo para resolver as questões de forma mais ágil.

A ideia é te apresentar o assunto de forma clara e quebrar o paradigma de que matemática é chata, difícil e complicada. Começa agora a sua jornada rumo à aprovação. Conte com a nossa equipe!!

BAIXE GRÁTISMatemática para Fuvest

Conheça o professor Marçal

Meu nome é Marçal, graduado em Matemática pela UFSJ (Universidade Federal de São João del Rei) e professor em cursos pré-vestibulares desde 1999.

Como tutor, orientei dezenas de estudantes ao longo do espinhoso caminho até a aprovação em exames vestibulares de alto desempenho como Fuvest, Unesp, Unicamp, AFA, entre outros.

Ao longo da vida, com satisfação, elegi a Matemática como ferramenta pessoal para construção do conhecimento. Minha missão aqui é dar a você todos os recursos e condições de aprovação em um dos vestibulares mais procurados do país, o vestibular da Fuvest.

Como costumo dizer aos meus alunos, aproveite ao máximo o curso e tenha em mente que nada se conquista sem esforço. Se por um lado estamos oferecendo a você um material de altíssima qualidade, por outro você terá que se preparar para muitas e muitas horas de trabalho duro.

“Não negligencie o seu desenvolvimento”.

CTA Curso para Vestibular Unesp

Veja também:

Você pode gostar também