Físico-Química – Química para FUVEST

Físico-Química – Química para FUVEST

Olá, vestibulando! Se você busca aprovação na FUVEST e quer um material gratuito para dar um gás na sua preparação, então você está no lugar certo!! Meu nome é Prazeres e estou aqui para te auxiliar a conseguir aprovação na maior Universidade da América do Sul, segundo consultoria britânica Times Higher Education (THE).

Nós somos o Estratégia Vestibulares, o mais novo e revolucionário preparatório para os vestibulares das mais importantes e concorridas universidades de todo o país. Aqui, você vai poder contar com uma equipe de professores altamente dedicada a te ajudar nesse processo até conseguir ingressar no cursos dos sonhos.

Vou apresentar algumas informações que possam orientá-lo desde já nos seus estudos. No material que disponibilizo neste artigo, ofereço parte de um conteúdo da disciplina de Química. Esse PDF, que você vai baixar gratuitamente, você vai poder perceber o detalhamento e a importância de um material escrito orientado para o vestibular que almeja.

BAIXE GRÁTISQuímica para Fuvest

Conheça o professor Prazeres

Meu nome é Gabriel Prazeres, formado pela Universidade de Brasília em licenciatura e bacharelado, sendo coautor de dois livros didáticos para o ensino médio além de cursos online com videoaulas. Há 15 anos preparo vestibulandos para os principais vestibulares do país.

CURSOS PARA VESTIBULARES

Você pode gostar também