Black Friday 2023: tudo sobre a Black November do Estratégia Vestibulares

Black Friday 2023: tudo sobre a Black November do Estratégia Vestibulares

Cursos EaD para passar no vestibular? O Estratégia Vestibulares tem! Aproveite as promoções da nossa Black Friday de cursos

Todo mundo sabe: novembro é mês de Black Friday. E no Estratégia Vestibulares não é diferente! Preparamos um mês inteiro de descontos imperdíveis para você que está estudando para passar no vestibular, a Black November. Então, não fique de fora do nosso mês com preços especiais para os melhores cursos preparatórios!

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Cursos EaD Black November – Como funciona?

No mês de novembro, o Estratégia Vestibulares ofereceu descontos imperdíveis em todos os pacotes do nosso site!

O lançamento do último lote da Black November do EV foi no dia 23 de novembro no canal oficial do YouTube do Estratégia Vestibulares.

Quem somos?

O Estratégia Vestibulares é uma empresa que oferece cursos preparatórios on-line para os principais vestibulares de todas as regiões do Brasil. Nossos pacotes são customizados de acordo com as características específicas de cada vestibular! Além disso, realizamos simulados gratuitos com questões inéditas aos fins de semana e aulas gratuitas todos os dias em nosso canal no YouTube.

Por que estudar com o Estratégia Vestibulares?

Se seu objetivo é entrar na faculdade dos seus sonhos, não perca a oportunidade de se preparar com o Estratégia Vestibulares. Temos um compromisso com a qualidade e com a sua satisfação.

Nossos alunos têm acesso a cursos completos com livros digitais e videoaulas, além de outros benefícios, como a correção ilimitada de redações. Cada curso é montado de forma personalizada de acordo com as características do vestibular daquela instituição.

Além disso, o aluno do Estratégia pode tirar suas dúvidas diretamente com os professores em encontros por videoconferência nas Salas VIPs e por meio do Fórum de Dúvidas. Vale ressaltar que o Estratégia também aplica simulados gratuitos aos fins de semana e Provões de Bolsa uma vez por mês. Nossos professores elaboram as questões de forma inédita a cada nova edição.

Ficou com vontade de fazer parte do Estratégia? Então, confira nossos pacotes e fique atento aos descontos exclusivos da nossa Black Friday de cursos!

CTA - Estratégia Vestibulares 4
Você pode gostar também