Estratégia Vestibulares realiza aula de física gratuita dia 19/03

Estratégia Vestibulares realiza aula de física gratuita dia 19/03

O Estratégia Vestibulares realizará amanhã, dia 19 de março, uma aula gratuita online de Física-Eletrodinâmica. A aula será transmitida ao vivo, a partir das 14h, e contará com informações e dicas exclusivas sobre a matéria.

Para participar, o estudante deve se inscrever no site do Estratégia Vestibulares ou no link abaixo. Não deixe de participar!

Inscreva-se na AULA aqui!

A maioria das escolas suspendeu as aulas presenciais, devido ao surto do coronavírus. Previna-se, mas não deixe de estudar e se preparar para o Vestibular! O Estratégia Vestibulares oferece inúmeras oportunidades de aprendizado online para aqueles interessados em passar nos processos seletivos das principais instituição de ensino. Realizamos Simulados Gratuitos aos fins de semana e regularmente aplicamos um Provão de Bolsas que oferece descontos em nossos cursos preparatórios.

Além disso, em nosso blog reunimos as principais informações sobre diversas Instituições de Ensino e as particularidades de seus processos seletivos. No blog do Estratégia Vestibulares, você também pode encontrar dicas de estudo e artigos sobre alguns do temas que costumam aparecer nas questões do vestibular.

Cursos Vestibular

Você pode gostar também