“O diferencial está no material completo”, comenta Ane Celli

“O diferencial está no material completo”, comenta Ane Celli

Olá, sou Ane Celli, tenho 20 anos e moro em Paranavaí, Paraná. Decidi entrar para o time de alunos do Estratégia para alcançar minha tão sonhada vaga no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Paraná. A prova é aplicada pela UFPR.

Depois que saí do ensino médio ainda me sentia um pouco perdida para escolher o que fazer profissionalmente. Através de diálogo com meu pai e analisando minha personalidade, decidi seguir os passos dele e buscar uma vaga na Polícia Militar. Sinto extrema admiração pela carreira e pela estrutura organizada e respeitável da instituição.

Eu já estudava por cursinhos online há dois anos. Consegui chegar à segunda fase do CFO duas vezes, mas sempre perto da nota de corte. Foi então que decidi mudar de estratégia e escolher uma plataforma mais completa e específica.

Foi aí que o Estratégia Vestibulares surgiu na minha vida. Quando assisti às aulas experimentais e vi os PDF’s específicos para o vestibular que concorro, tive a sensação que era ali que encontraria o detalhe que falta para minha aprovação.

Sou assinante desde dezembro. Como já retomei minha rotina de estudos, abro a plataforma todos os dias e foi assim que vi o anúncio do concurso de bolsas, então fui informada no próprio site.

No que se refere ao nível da prova, fui muito interessante e bem diferente do que estou acostumada. Notei a interdisciplinariedade por toda a prova, isso me pegou um pouco de surpresa, mas acho que foi um nível justo levando em consideração a premiação oferecida.

Nesse meio tempo de cursinho pré-vestibular, eu acabei passando em Direito em uma universidade pública. Isso já evidencia minha preferência por matérias de humanas. Então minha maior dificuldade repousa sobre as exatas. Sempre preciso me dedicar mais para resolvê-las, gasto muito tempo e nem sempre alcanço um resultado satisfatório.

Eu indicaria o Estratégia Vestibulares para qualquer um. O diferencial está no material completo disponibilizado, além de vídeo aulas, em PDF. Nem todos os cursinhos online disponibilizam um bom material para estudo ativo e eu considero fundamental que existam as diferentes formas de absorver o conteúdo ao alcance do estudante.

Você pode gostar também