Lei da Segregação: baixe uma aula grátis e estude Biologia para Unicamp

Lei da Segregação: baixe uma aula grátis e estude Biologia para Unicamp

Olá, eu sou Carol Negrin, professora de Biologia do Estratégia Vestibulares e, neste meu primeiro artigo, venho além de me apresentar, deixar disponível um material gratuito para download. Nesta aula, abordo uma parte dos mecanismos da hereditariedade: a Lei da Segregação ou Primeira Lei de Mendel.

Esse é um assunto de grande relevância no vestibular da UNICAMP e foi cobrado por 6 vezes nas provas de 1ª fase nos últimos 5 anos. Além disso, refere-se aos assuntos iniciais do estudo da grande área da Biologia, chamada de Genética.

Ainda que você não vá prestar o vestibular da Unicamp, esse material pode te ajudar muito. Genética é um assuno muito comum tanto nas provas dos principais vestibulares do país quanto no Enem.

Esse PDF vai servir de base para que você compreenda diversos outros mecanismos genéticos, tanto mais complexos quanto mais relacionados ao desenvolvimento e à aplicação da Engenharia Genética.

Por isso, conte com esse material para a sua preparação e conte também com toda a equipe de professores do Estratégia Vestibulares. A gente se encontra durante as aulas AO VIVO gratuitas no YouTube e no Fórum de Dúvidas. Rumo à aprovação!

isenção de taxa ita
Você pode gostar também